sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Dificuldade na instalação da extensão no LINUX...

Quando vi a notícia da extensão que possibilita a edição de arquivos ".pdf" no BrOffice.org linkei o site e baixei as extensões para o LINUX e para o MS-Windows...

Frustei-me quando fui instalar no meu BigLinux... Não instalou de forma alguma... Tentava, tentava... Fiquei fazendo conforme as instruções, ou seja, através do próprio aplicativo...

Desisti naquele momento...
Assim resolvi instalar no MS-Windows... Tudo ocorreu conforme as instruções e fiquei contente!!!
Mas a interrogação continuava na minha cabeça... rsrs...

Num dia, quando estava atualizando o LINUX através do "Synaptic" me veio a idéia de procurar a extensão no "Synaptic"...
VIVA!!!!
A extensão estava disponível no repositório todo tempo!!!
Assim selecionei-o e cliquei em atualizar... Tudo ocorreu normalmente...
Agora, com a extensão instalada resolvi experimentar, selecionei um arquivo ".pdf", cliquei com o botão direito, selecionei "Abrir com..." e escolhi o BrOffice.org Draw... Dessa forma o arquivo foi aberto como ocorreu no MS-Windows...
Tudo igualzinho!!!
Funciona da mesma forma!!!

Assim todos os usuários ficam felizes!!!! rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário